A ANJE propõe esta ação de formação com o objetivo de ajudá-lo a:
Gratuito
– Business to business – B2B
– Business to consumer – B2C
– One to one – O2O
– Business to administration – B2A
– O papel do website no marketing digital
– Desenvolvimento e manutenção de páginas web
– Arquitetura de informação
– Usabilidade
– Planeamento de um Web Site
– E-commerce
– A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação
– O novo consumidor digital
– Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente
– Características
– Tendências de consumo
– Hábitos de consumo nas plataformas digitais
– Processos de decisão de compra
– Satisfação dos e-consumidores
– Conceito e evolução
– Fundamentos do e-marketing
– Vantagens da interne t para os consumidores
– Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing
– Customer relationship management (CRM)
– Conceito
– Motivações para a adesão ao e-commerce
– Fatores de sucesso
Sónia Silva
Consultora e formadora especializada em Marketing, Comunicação, Criatividade, Inovação e Solução de Problemas. Desenvolve programas de desenvolvimento empresarial sendo responsável pela implementação, controlo de estratégias de marketing, comunicação, criatividade e inovação em diversas entidades empresariais. É Mestre em Gestão de Empresas com especialização em Marketing e atualmente frequenta um Ph.D Europeu em Gestão (U. Évora).