Competências de análise e diagnóstico de situações
Componentes da gestão emocional
Quadro de competência emocional
Caracterização, conceito e tipologia da negociação
O acordo e o compromisso como técnicas de negociação
Gestão construtiva de desacordos
Metodologia de Formação e Avaliação
Formação à distância dinamizada através da Plataforma Moodle – Learning Management System (LMS), como plataforma de aprendizagem.
A formação será desenvolvida numa perspetiva teórica-prática com a utilização de uma metodologia formativa ativa (assente na exploração de situações reais, exercícios práticos e simulações) devidamente ajustada aos objetivos e conteúdos programáticos;
Obtenção de um Certificado de Qualificações mediante avaliação positiva e assiduidade mínima exigida (90%).
Formador
A definir
Destinatários
Adultos (> 18 anos) empregados com habilitação mínima ao nível do 3º ciclo (9º ano de escolaridade).
Ativos empregados por conta de outrem, com especial enfoque nos ativos empregados em risco de perda de emprego
Ativos empregados por conta própria (Trabalhadores Independentes e Empresários em Nome Individual)
Local de trabalho na Região do Projeto
Condições de Participação
A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 5,20€/dia, apenas nas sessões de formação com a duração de 3 horas, mediante assiduidade e fora do horário de trabalho, mediante apresentação de declaração comprovativa do mesmo.