Gratuito
Princípios gerais de marketing
Teorias explicativas do comportamento do consumidor
Variáveis de marketing
Assistência após venda
Qualidade e marketing
João Abreu
Mestre em Marketing e Pós-graduado em Recursos Humanos, é também Licenciado em Direito e fundador da Academia das Emoções.
Foi Diretor de Formação da ANJE, Chefe de Gabinete da Presidência de uma Câmara Municipal e Administrador de uma Empresa Municipal, a par do exercício de funções docentes como Professor do ensino universitário e politécnico, desde 1993, nas áreas do Empreendedorismo, Marketing e Comunicação.
Atual Docente em diversas instituições de Ensino Superior nas áreas de Gestão, Marketing, Publicidade e Comércio Eletrónico.
É autor dos livros Marketing de Serviços para Advogados (1997) e Caril dos Anjos (2007). Foi o coordenador das obras Empresariato, Casos de Sucesso Empresarial – Internacionalização (2016), Empresariato, Casos de Sucesso Empresarial – Branding (2017) e Success Full, Casos de Sucesso nos Municípios Portugueses (2017).