Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua alemã relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de acolhimento e de assistência ao cliente.
Programa
Vocabulário específico ao acolhimento e assistência ao cliente em língua alemã
Propostas de itinerários turísticos da região e noutras regiões turísticas
Procedimentos de marcação de viagens, excursões, passeios turísticos em agências de viagens
Procedimentos de organização ou encomenda de visitas culturais ou atividades turísticas para indivíduos ou grupos
Procedimentos de compra de bilhetes ou marcação de viagens em companhias aéreas, comboios, autocarros
Procedimentos de aluguer de automóveis, barcos, helicópteros
Meios e procedimentos de obtenção de informações para auto-preparação e apoio a clientes
Metodologia de Formação e Avaliação
Privilegiar-se-á uma metodologia experimental participativa, conjugada pontualmente com os métodos expositivo e interrogativo
Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom
Sessões disponíveis durante 48 horas
Formador
Rute Santos
Professora, Formadora e E-formadora de Inglês e Alemão com experiência comprovada em especial na Área da Formação Profissional.
Destinatários
Ativos empregados
Condições de Participação
A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 5,20€/dia