<p id=”resumo” class= “body2 preto pr-5 mt-2 mb-2”> “O número de pessoas em teletrabalho voltou a aumentar de forma significativa entre o final de 2022 e o primeiro trimestre deste ano (…) Face ao último trimestre de 2022, o universo de empregados que desempenharam funções trabalhando a partir de casa e com recurso a tecnologias de informação e comunicação (TIC) aumentou 5,5%. São quase mais 46 mil pessoas”
Fonte: INE
Neste contexto de crescimento do teletrabalho no mundo laboral, quais as competência exigidas para a otimização e eficácia da gestão e liderança de pessoas à distância? </p>
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Gratuito
Atualmente a flexibilidade no modelo de trabalho é uma das condições mais solicitadas pelos profissionais, seja em modelo híbrido ou full remote, o que exige por parte das empresas saber ajustar e gerir as suas equipas e lideranças a esta forma de trabalhar sem comprometer os seus objetivos organizacionais
Nesta Talk dinamizada por Norberto Amaral (Co-Coordenador da PG Executiva em Liderança e Gestão de Equipas em Regime de Teletrabalho) convidamos Carla Magalhães (Docente Universitária na Lusófona e Co-Coordenadora da PG Executiva em Liderança e Gestão de Equipas em Regime de Teletrabalho), Filipe Amorim (Head of People & Culture na FL3XX) e Gonçalo Hall (CEO da NOMADX e Presidente da Associação de Nómadas Digitais de Portugal) para abordar os desafios e as competências essenciais (técnicas; tecnológicas e comportamentais) que otimizam a gestão e liderança de pessoas em trabalho remoto.
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