Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.
Programa
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Instagram marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
LinkedIn marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Youtube marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Outras redes sociais
Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
Metodologia de Formação e Avaliação
Privilegiar-se-á uma metodologia experimental participativa, conjugada pontualmente com os métodos expositivo e interrogativo
Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom
Sessões disponíveis durante 48 horas
Formador
Sónia Silva
Consultora e formadora especializada em Marketing, Comunicação, Criatividade, Inovação e Solução de Problemas. Desenvolve programas de desenvolvimento empresarial sendo responsável pela implementação, controlo de estratégias de marketing, comunicação, criatividade e inovação em diversas entidades empresariais. É Mestre em Gestão de Empresas com especialização em Marketing e atualmente frequenta um Ph.D Europeu em Gestão (U. Évora).
Destinatários
Desempregados à menos de 1 ano
Condições de Participação
A ANJE reserva-se o direito de não iniciar as formações nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos por turma.
Atribuição de subsídio de alimentação no valor de 5,20€/dia