Gestão de Tempo e Gestão de E-mail

Formação Contínua

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Duração

08 Horas

Local

Sede ANJE, Porto

Calendário

02 e 04 de julho

Horário

19h00 às 23h00

PROGRAMA
  • Aprendizagem e escolhas:  Estudos | Emprego | Formação | O que fazemos
  • Informação: Acesso à informação | Gestão de informação | Capital de conhecimento | Papel
  • Prazos e tempo: Cumprir prazos | Pontualidade | Conversas prolongadas | Lidar com interrupções | Padronização | Deslocações diárias | Pausas | Períodos de descanso-férias
  • Atitude: Cultura de fazer bem feito | Pôr-se na pele do outro | Foco | Priorização | Cortar o bolo em fatias | Procrastinação | Saber dizer não | Delegação | Disciplina | Gestão de expectativas | Controlo-Acompanhamento | Reuniões | Gestão de equipas
  • Gestão de E-mail:  Regras | Criação de pastas | Potencialidades E-mail | Boas práticas
  • Telemóvel: App’s  | Relógio | Gestão de chamadas telefónicas
Destinatários
  • Empresários;
  • Empreendedores;
  • Gestores;
  • Quadros empresariais;
  • Público em geral que pretenda adquirir/reforçar as suas competências nesta área.
Formador
José Castro é licenciado em Economia pela FEP -Faculdade de Economia do Porto. Desempenhou funções comerciais na área de retalho – particulares, empresários e negócios –  no BFE e BPI por mais de 30 anos, dos quais 25 em funções de direção e de gestão de equipas. No início da carreira profissional foi docente da cadeira de contabilidade no Instituto Superior Politécnico Portucalense. Editou em Setembro de 2023 um livro de autor intitulado “Gestão de Tempo e Gestão de E-mail”.

Os formandos estarão aptos a:

  • Identificar os principais pontos chave na gestão de tempo;
  • Compreender o seu impacto;
  • Potenciar uma atitude critica e de reflexão;
  • Promover ações e ferramentas de melhoria;
  • Ter consciência da importância da boa gestão do e-mail e telemóvel.
Condições de Participação
  • A formalização da inscrição na ação é efetuada através do website anjeformacao.pt ;
  • O pagamento deve ser efetuado por multibanco, Mbway ou transferência bancária até três dias úteis antes da data de início do curso e envio de comprovativo para anjeformacao@anje.pt;
  • A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 12 formandos;
  • No caso de anulação/adiamento do curso, a ANJE compromete-se a devolver o valor da inscrição na totalidade ou a transferi-la para outra inscrição, caso o candidato assim o entenda;
  • Atribuição de Certificado de Formação Profissional com 90% de assiduidade.
Investimento
  • Público em geral: 110,00 euros
  • Associado ANJE : 88,00 euros

Consulte-nos para mais detalhes em situações de:

  • Inscrição de grupos.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this