Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão.
Caracterizar os passos do neuromap.
Programa
Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
Em que consiste o neuromarketing
Os três cérebros
Racional
Emocional
Instintivo
Os seis estímulos
Centrado
Contraste
Tangível
Princípio e fim
Visual
Emocional
Quatro passos do neuromap
Pain – diagnóstico do problema
Claim – evidencia as caraterísticas principais
Gain – demonstra os benefícios
Brain – consciencializa dos benefícios
Metodologia de Formação e Avaliação
Privilegiar-se-á uma metodologia experimental participativa, conjugada pontualmente com os métodos expositivo e interrogativo
Sessões dinamizadas através da Plataforma Zoom
Sessões disponíveis durante 48 horas
Formador
Marta Azevedo
Licenciado em Matemática-Ramo Educacional e detentor da Carta Europeia de Condução Informática – ECDL.
Consultora e formadora especializada em Marketing, Marketing Digital e publicidade online. Experiência empresarial no lançamento e gestão de marcas no meio online. Blogger na área do Marketing Digital. Licenciada em Relações Públicas / Gestão de Imagem e Pós-graduada em Marketing Digital pelo IPAM.
Destinatários
Desempregados há menos de 1 ano
Condições de Participação
A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos.
Acesso às sessões / curso durante 48 horas.
Atribuição de Certificado de Formação Profissional.