Gratuito
Novas formas de publicidade
Publicidade na internet
A publicidade no desenvolvimento de uma economia de mercado
Formador Norte
Márcia Malvina
Especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Márcia Malvina, especialista em MKT Digital, pós graduada em Executive Marketing, Mestre em Comunicação e Doutoranda em Ciências da Comunicação pela UNL. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão de relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais. Já atuou como executiva de grandes empreendimentos como Shopping Centers, indústrias de calçado e alimentos. Docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduações em Marketing Digital, Comunicação e Gestão Estratégica de Marketing.
Formador Alentejo
Luísa Silva
Formadora, docente ensino superior e investigadora nas áreas da sustentabilidade, comunicação estratégica, empreendedorismo e gestão de pessoas. Economista inscrita como membro efetivo na Ordem dos Economistas no colégio da especialidade em Economia e Gestão Empresariais, tem licenciatura em Economia e Mestrado em Gestão, área de especialização em Recursos Humanos, Pós-graduação em Gestão pelo Valor e em Administração Pública e Desenvolvimento Regional na perspetiva das Comunidades Europeias, Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento. É atualmente Embaixadora da Aliança ODS Portugal, coordenada pela UN Global Compact Network Portugal.
Formador Algarve
Carlos Marques
Carlos Marques começou a sua carreira em empresas de comunicação, como designer e diretor de produção gráfica.
Pouco tempo depois fundou o sua própria empresa criativa, como prestador de serviços a agências de comunicação e publicidade. Foi ainda sócio em empresas de produção gráfica, deixando essa área para se dedicar exclusivamente à comunicação.
É formado em Gestão de Marketing e Publicidade, possuindo mais de 25 anos de experiência nas áreas do desenvolvimento criativo, marketing estratégico e operacional. Nos últimos 15 anos tem desenvolvido diversas formações, com especial incidência em áreas criativas e marketing estratégico e operacional, tendo nos últimos anos desenvolvido diversos trabalhos e formações nas novas áreas do marketing digital.