Melhores práticas para a estruturação da sua campanha
Diferentes opções de segmentação do seu público
CPC, CPM
Ferramentas para planear as suas campanhas
Relatórios que pode usar para medir os seus resultados
Ferramentas que pode usar para medir o seu desempenho
Conceitos de SEO
Google Tag Manager
Optimização Onsite
Principais conceitos de HTML
Optimização de sites wordpress
Principais plugins de SEO
Destinatários
Gestores que vejam a internet como uma mais valia para a expansão do seu negócio. Gestores de lojas e-commerce, de sites e ou redes sociais de organizações que pretendam expandir a sua visibilidade online. Estudantes de Marketing que pretendam conhecer a gestão de campanhas online.
Formador
Paulo Pereira
Licenciado em Audiovisual e Multimédia, formador na área de Tecnologias de Informação há mais de 15 anos, tendo realizado ações em empresas de varias áreas de negócio, sendo exemplos: BES, Tranquilidade, PT, Vodafone.
Colabora regularmente em ações de formação com as seguintes entidades: Rumos, Galileu, ANJE, ISEG, CapEduc, entre outras.
No final da formação, e com o suporte da documentação entregue, o formando deverá:
Conseguir criar campanhas adwords;
Otimizar campanhas adwords;
Otimizar pesquisas orgânicas;
Otimizar os termos do seu site;
Analisar informação.
Condições de Participação
A formalização da inscrição é efetuada através da submissão do formulário abaixo disponibilizado;
O pagamento deve ser efetuado por cheque ou transferência bancária, até três dias úteis antes da data de início do curso e envio de comprovativo para juditeferreira@anje.pt
A ANJE reserva-se o direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 10 participantes;
Atribuição de certificado de formação profissional com 90% de assiduidade.
Para participar no curso os formandos deverão trazer o seu próprio computador.